Plantão de Dúvidas ao vivo com Professores

Caros alunos, o Plantão de dúvidas será um encontro ao vivo com seus Professores para a retirada de dúvidas. Acontecerá pelo aplicativo de conferências "Zoom".

Faça o download do aplicativo zoom nos seguintes links:

Para aparelhos (celulares, tablets e outros) com sistema Android, baixe aqui:

Para aparelhos (celulares, tablets e outros) com sistema IOS(Apple), baixe aqui:

Regras para o Plantão de Dúvidas:

1) Os alunos devem estar vestidos com a blusa do uniforme e posicionados em ambiente de estudo e concentração.

No aplicativo:

- Respeitar os Professores, suas ordens e orientações para o bom andamento do Plantão.

- Entrar no horário correto;

- Escrever no chat o seu nome; - Deixar os microfones e câmeras DESLIGADOS no aplicativo; - Ter cuidado com o que escreve e fala, pois além de ser ao vivo, tudo ficará registrado; - Registrar as dúvidas pelo chat, pois todas serão respondidas.

- Sugerimos a utilização de fone ouvido.

2) Será permitida somente a participação dos ALUNOS matriculados nas turmas. (responsáveis não poderão participar).

3) Preparem suas dúvidas antecipadamente pois o tempo será limitado.

4) Haverá uma publicação de cada Professor com o horário e o link que os alunos devem clicar para terem acesso. Estejam atentos! (de acordo com o cronograma de atividades online)

5) Dúvidas no acesso envie um e-mail: gus.nog.rocha@gmail.com

443 visualizações8 comentários