Informática - Atividade verificação valendo ponto.

A Atividades de Verificação do 4º Bim postada no site colégio deve ser concluída pelos alunos e entregues aos Professores até o dia 2ª feira, 09/11/2020 e valerá 5,0 pontos.

Essa atividade deve ser fotografada pelo aluno, anexada e enviadas para o e- mail: crislanemartinsprof@gmail.com. O aluno deverá fazer a atividade no seu caderno e enviar a foto por e-mail até a data limite, não esquecendo o seguinte título no e-mail: CPG – Sua turma - Nome completo do aluno, para identificação da atividade do aluno no e-mail.

Caso o aluno tenha alguma dúvida, estarei disponível no plantão de dúvidas para esclarecer todas as questões sobre essa atividade.

atividade de verificação - 4° Bim - 901
Fazer download de • 78KB