Palestra Carreira Médica com Dr. Felipe Castro

O médico anestesiologista Dr. Felipe Castro fez uma maravilhosa conferência sobre a carreira médica com os alunos das turmas 801 e 901.

Na atividade o médico conversou sobre sua trajetória como aluno no Ensino Fundamental e Médio, sobre o Vestibular e o curso de medicina na UERJ, no qual se formou.

Também compartilhou sua experiência como Médico Militar na Marinha do Brasil e seu trabalho como anestesista e clinico da dor.

Os alunos tiveram a oportunidade de dialogar e perguntar livremente todas as suas dúvidas e curiosidades ao Dr. Felipe Castro sobre a carreira médica.

Uma manhã inesquecível com muito aprendizado, lições de vida, motivação e amizade para nossos queridos alunos.

Muito obrigado Dr. Felipe Castro por sua disponibilidade e grande carinho com toda a família CPG!